Consultor Uprise
 
 
PREPARADO PARA AS CONSULTORIAS

Uma Proposta Irrecusável ao Consultor

É isso que criamos: Uma proposta irrecusável ao Empresário Consultor. Uma Grande Oportunidade para Diversificar e Alavancar sua Consultoria.

saber mais
imagem do fluxo de alavancagem

O Growth para sua Empresa e para seus Clientes

Entenda como o Uprise Growth Studio pode Alavancar sua Consultoria e gerar muitos Resultados.

fale comigo

Ampliando sua Consultoria

Nossa Parceria em Três Principais Pontos:

Sua Própria Alavancagem

Use o Growth e as várias e integradas funcionalidades do Uprise Growth Studio para Alavancar a sua própria Empresa de Consultoria!

Nova Linha Consultiva

Com o apoio da Plataforma de Sistemas Uprise Growth Studio e de sua lógica implícita de Growth, o Consultor define a sua "Nova Linha Consultiva”.

Nova Linha de Negócios

No Growth e Alavancagem dos Negócios de seus Clientes, surge a necessidade de Automatizar alguns processos e operações do Cliente. Um negócio para sua Empresa.

Inovação e Alavancagem para

Sua Consultoria

1) Mais Performance para sua Consultoria

Apresentação para Empresários

 

Nessa live, nosso CEO, João Ghinato, apresenta para Empresários interessados em alavancar seus Negócios, um pouco dos conceitos e sistemáticas de uso do Growth Studio.

Ele repassa importantes conceitos e elementos que dizem respeito ao Empresário e trazem à luz como realmente podem alavancar resultados com o Growth Studio.

O Uprise Growth Studio para sua Alavancagem

Um ecosistema de funcionalidades que vão do Estratégico ao Operacional, gerando Oportunidades e Perfomance.

fala comigo!

Crie fácil, quantas Páginas de Negócios for necessário, fazendo seu negócio realmente inovar e aproveitar o potencial Digital.

Processos Operacionais finalmente coordenados, cadastros gerenciados, Contratos, Propostas e muito mais.

Briefings para Prospects e Clientes. Padronização e Automação na Comunicação. Cobrança automatizada. Constrole de Serviços!

2) Sua Nova Linha Consultiva

Consultoria de
Business Growth

Metodologia focada em Alavancagem de Negócios e ancorada numa Plataforma de software inovadora.

fala comigo!

O Business Growth aplicado de forma simples e muito eficaz, utilizando o potencial da Internet. Essa é sua nova linha consultiva.

É Assinatura de Sistemas. Seu Cliente pode estar em qualquer lugar, ampliando sua capacidade de novos negócios.

Você usa o Sistema para alavancar sua Consultoria e ainda vende como Produto a seus Clientes. É perfeito!

Consultoria de Business Growth

Essa é a visão geral da Metodologia que você estará apto a prestar

para seus Clientes em sua nova Vertical de Negócios.

Saiba mais logo abaixo em nosso FAQ e leia esse POST e esse POST.

3) Sua Nova Linha de Negócios

Desenvolvimento de Sistemas

Automação em Processos e Operações através do Desenvolvimento de Sistemas.

Somos o Parceiro Perfeito.

fala comigo!

Na Alavancagem, surge a automação de processos e operações. Você coordena o negócio, nós desenvolvemos os sistemas.

Atuamos junto a seu cliente como um braço seu. Total sintonia para ampliar seu espectro de negócios e capacidades.

Apresentamos orçamento para você. Sua consultoria saberá qual o valor mais adequado ao cliente final. A margem é sua.

Chegou a hora de sua Consultoria brilhar

com o uso Profissional do "Universo Digital".

Nossa Experiência ultrapassa narrativas.
Estamos na História da Internet.

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Marketing

Automação de Whatsapp, Funis de Comunicação, Fluxos de Conversão, entre outros.
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Capte, mature os Leads e Venda! Nunca foi tão fácil vender pela Internet. Automação em vendas!
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Construtor de Websites e Landing-pages, Linktree, Blog, construção de e-books...
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Produção

Controle orçamentos, pedidos, faturas e gestão da produção.
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Finalmente uma Inovação para as Consultorias!

Uma Proposta de Parceria que realmente AGREGA às Consultorias.
 

entre em contato

Gostou da Proposta?

 

Com o Uprise Growth Studio construímos, juntos, Oportunidades!

 

 

Nosso time de Negócios e nossos Especialistas de Suporte estão ansiosos para acompanhar você e montarmos essa Parceria.

 

 

 

 

 

 

Vamos conversar?

Assim que você nos enviar seus dados, entraremos em contato para nos conhecer e iniciarmos a apresentação desse incrível Modelo de Negócios.

Acredite, esse é um GRANDE começo de jornada que se inicia.

 

Seu Nome Completo*
Sua empresa*
Email*
Celular*
Mensagem

 

Pode explicar melhor esses "três pontos" da Proposta?

A partir de nossa grande experiência em Sistemas para Gestão, sempre focados no que realmente agrega valor, desenvolvemos o sistema Uprise Growth Studio.

Um sistema que nasce do ponto de vista do Empresário, e isso faz toda a diferença.

Nesse sistema, priorizamos a visão de APROVEITAMENTO DE OPORTUNIDADES, através da criação de Estratégias para o correto aproveitamento de cada uma dessas oportunidades.

Para isso, utilizamos as melhores práticas da Gestão, como Ansoff, Business Model Canvas, SWOT e PDCA.

Conseguimos unir isso tudo de forma simples e altamente eficiente para o Empresário e para as Empresas. 

Mas não nos limitamos ao Planejamento. O Sistema traz inúmeras funcionalidades práticas que vão de montagem de páginas à automação de cobrança. É um sistema em plena e constante evolução, mas que sempre busca complementar as estratégias criadas para o aproveitamento de cada oportunidade definida. E esse é um grande diferencial, pois não é um "punhado de funcionalidades" mas um ecosistema integrado que dá PERFORMANCE aos Negócios.

E, com isso, criamos o modelo para os Consultores:

 

  1. PONTO 1: O Uprise Gorwth Studio foi feito para todo e qualquer modelo de empresa, inclusive, e principalmente, para as Consultorias. Um sistema com solução para todas as necessidades que sua Consultoria já tem, sejam elas na melhor captação de clientes até em automação de propostas, contratos, cobranças e comunicação. Os mais importantes módulos e funcionalidades integrados para dar Performance a Negócios.
  2. PONTO 2: Sua Consultoria pode usar o Uprise Growth Studio para dar Performance às Empresas de Clientes, criando uma nova linha de serviço, seja agregando com metodologia, seja somente gerando usuários do sistema (assinantes). É um sistema "white label" (sua marca).
  3. PONTO 3: Independente de usar o sistema em seus Clientes, você deve se deparar como necessidades das Empresas em automatizar alguns processos e operações. Se você estiver implementando o Growth, ainda mais. Portanto, saiba que a Uprise tem como seu maior diferencial e expertise, 30 anos de Análise e Desenvovimento de sistemas. Há 15 anos somos especialistas de tecnologias low-code e isso propicia, acima de tudo, velocidade e baixo custo nas entregas. Então o que indicamos é: Aproveite isso como OPORTUNIDADE!

E, nesse caso, você pode:

- Ou repassar para nós o Cliente como uma indicação. Você será comissionado no desenvolvimento.

- Ou, a melhor hipótese (e é você quem decide), pode assumir a oportunidade e "desenvolver a solução" através de nós. Isso mesmo, podemos atuar como um "braço" seu de desenvolvimento de sistemas. Para isso tem um pequeno processo que podemos apresentar para você como funciona. É simples e bem definido, mas é importante saber que o valor final, quem define, é sua consultoria. Isto é, você define sua margem.

Especificamente sobre Business Growth. Vocês tem metodologia?

Sim e, de certa forma, é bastante simples.

A metodologia foca em alavancagem dos negócios das empresas e busca trabalhar diretamente com o Empresário ou Executivos de Negócios das empresas clientes.

Um processo objetivo, focado nas potencialidades dos produtos e serviços da empresa especialmente no ambiente digital.

O Growth abrange 2 principais pontos:

  1. O Growth de Alavancagem dos Negócios atuais
  2. O Growth de Alavancagem de Inovação

Esses "pontos" são, basicamente, ETAPAS da metodologia, pois é necessário "tirar o suco" (ou "botar ordem na casa") do que já existe e, então (mas não necessariamente nessa ordem), inovar com hipóteses.

O que seria "tirar o suco" do que já existe?

Trata-se de "colocar no papel" e repensar. Tentar inovar em cima do que já existe! E, acredite, é aqui que está o principal espaço para crescer. As possibilidades de inovação com pequenas mudanças do que já existe são, com o apoio e o uso intenso do digital, literalmente infinitas. A Uprise é PARCEIRA sua para verificar possibilidades de inovação em cada um dos negócios de seus clientes. Somos muito bons nisso.

Apesar da inovação estar presente no Growth de Alavancagem dos Negócios atuais, quando se pensa no Growth de Inovação, se pensa "fora da caixa". É quando o Consultor convida o Empresário e Executivos à criatividade para a geração de HIPÓTESES.

Onde o Growth Studio entra? Ora, além de ajudar a pensar com metodologias embasadas nas melhores práticas, o Growth Studio tem um ecosistema de funcionalidades que ajudam e viabilizam a implementação das novidades com absoluta força no ambiente digital.

 

Com isso, Consultor, além de implementar melhorias vitais no Negócios de seus Clientes, também implementa um novo MINDSET no Empresário, pois o ensina, e lhe dá condições e ferramentas, a um constante pensar de inovação com a busca constante de alavancagem.

 

No sistema, a funcionalidade de Linhas de Negócios e Estratégias de Negócios/Hipóteses de Growth, ajudam e muito ao Consultor e ao Empresário a planejar e estruturar suas Estratégias para o correto aproveitamento das Oportunidades.

Mas todas os demais módulos e funcionalidades funcionam em sintonia com o Growth.

O Sistema é White Label?

SIM.

Trabalhamos para que o mínimo de nossa marca apareça ao seu cliente. O pouco que ainda resta aparecerá como o "desenvolvedor" do sistema, o que é normal.

Sua marca no topo e em toda a comunicação ao cliente.

Aliás, esse é um dos grandes pontos do modelo, pois agrega muito valor à sua Consultoria na medida em que:

  1. Amplifica seu controle de negócios ao utilizar, você mesmo, o sistema.
  2. Amplifica a percepção de qualidade ao utilizar as ferramentas junto ao cliente (emails padronizados, briefings profissionais,...)
  3. Amplifica seus Serviços criando sua Consultoria de Business Growth.
  4. Amplifica seus rendimentos trabalhando como parceiro ou fornecedor no Desenvolvimento de Sistemas.
Porque eu deveria criar uma nova Linha de Serviço em minha Consultoria?

Um Novo Serviço para sua Consultoria é uma sugestão nossa, é claro.

Mas é uma Oportunidade tão grande e óbvia que não temos como não considerar como um dos principais pontos de seu interesse.

Principalmente para se diferenciar no mercado e, o principal, ampliar seus Resultados.

Nessa "linha de atuação", do growth e performances de negócios, quando associada ao potencial que o Digital dispõe a quem o utiliza, é talvez a mais importante e desejada competência que as Empresas buscam.

O Growth é, no mundo dos negócios, talvez o expoente dos "hipes". 

É um dos assuntos mais consumidos e mais desejados e a razão é bastante óvia: representa PERFORMANCE aos Negócios e não há assunto mais importante ao Empresário.

 

Portanto, modelamos tudo isso para o seu Negócio, caro Consultor.

E, se considerar que você pode usar o sistema e virar expert no assunto, seus resultdos só aumentarão.

Bom isso, não é?

Como crio essa nova Linha de Serviço na minha Consultoria? Há treinamento ou Material?

Sim.

Há, acima de tudo, muito conhecimento para que você possa modelar sua nova linha de serviço em Business Growth ou mesmo ampliar o seu serviço, já existente (se for o caso), de Planejamento Estratégico.

 

Aliás, esse é um importante ponto: Tudo que você usaria em Growth, é direta e absolutamente aplicável ao Planejamento Estrategico e, portanto, muito mais provável que você, concultor, se sinta mais à vontade ampliando sua Linha de Serviço de Planejamento Estrategico, ao invés de criar uma nova Linha de Growth. Pelo menos no começo.

 

Mesmo se a sua Consultoria ainda não presta o serviço de Planejamento Estratégico, talvez ainda assim seja mais fácil iniciar por este tio de linha consultiva. 

Mas isto é você quem sabe.

 

Quanto ao que já temos, bem...trata-se de um Sistema que foi concebido para a alavancagem de negócios com forte foco no que mais importa: os elementos estratégicos. Portanto, podemos garantir que só o contato com o sistema já o fará ver inúmeras possibilidades de utilização para seus serviços junto à Clientes Empresa.

 

E quanto à Metodologia em si, também podemos dizer que sim, e vamos rapidamente expor aqui a lógica.

Antes de mais nada é interessante dizer que, mesmo para o serviço de Planejamento Estratégico, é imprescindível pensar o negócio do cliente (e ele também deve pensar o seu próprio negócio) de forma a estabelecer estratégias de CRESCIMENTO. Pois Planejar para se manter onde se está, para uma empresa, no estado incerto e flúido que o mercado se transformou, é o mesmo que planejar para a morte.

 

Mas, vamos ser genéricos e gerais e citar alguns pontos importantes para materializar para você:

  • Antes de mais nada, em como em quase qualquer serviço consultivo, estabeleça um inicial "levantamento de informações" (pode chamá-lo de "Briefing inicial"). Para o caso de Planejamento Estratégico ou Growth, as perguntas são muito parecidas pois envolvem o contexto geral da Empresa em análise.
  • Monte seu "briefing de levantamento inicial" e use-o no Portal, pois ele também é uma avançada ferramenta de recolhimento de briefing.
  • Crie um outro "Briefing de Alavancagem" que trará questões pertinentes aos atuais Produtos e Serviços e suas Propostas de Valores. Isto o ajudará a verificar quais Produtos e Serviços podem (ou devem) ter elementos melhor aproveitados e elementos de inovação, sempre com foco em volume, pois trata-se de Alavancagem (menos impostante no Planejamento Estratégico, mas...quem não quer Perfromance?)
  • Apresente ao cliente os quadrantes e a estratégia de trabalho de Ansoff, para dar mais solidez e credibilidade a seu trabalho.
  • Ponha isso tudo no "papel". Isto é, registre no sistema.
  • Estabeleça, com seu cliente, um processo de discussão de idéias, criativas e críticas, sobre o "status quo" dos atuais negócios, no exercício de idéias para a performance.
  • Estabeleça um processo validação de idéias de aproveitamento de oportunidades. Registre-as e procure, o mais cedo possível, sempre junto com o cliente, descartar as de menor valor agregado (custo/benefício).
  • Apresente ao cliente o Business Model Canvas a fim de mais soidez e credibilidade ao Planejamento Estratégico. 
  • Juntamente com o Cliente, crie estratégia para cada uma das Oportunidades que foram definidas (Oportunidades = Possíveis bons negócios). Mesmo que sejam Oportunidade já existentes e já trabalhadas. Pois mais "normais" que elas já sejam para o Empresário e para sua empresa.
  • Use o Canvas para detalhar cada uma das Estratégias definidas, para o bom aproveitamento das Oportunidades. Em cada um dos elementos de definição do Canvas, você verá que no sistema há a possibilidade de ajuda de IA. E funciona muito bem como auxíliar.
  • Detalhadas as Estratégias, defina os Planos táticos para cada uma delas. Sempre junto com o Cliente.
  • Defina Projeções de Resultados e custos.
  • E ajuda o Empresário a dominar o que foi desenvoolvido e exercite como deverá ser apresentado o Planejamento (ou Estratégias de Growth) para os replicadores da Empresa (ou para todos).
  • Quando da implementação de cada necessidade definida nos Planos Táticos, esteja presente junto ao Empresário para o apoiar na implementação.
  • Depois, é acompanhar o andamento, para certificar-se que tudo é registrado em cada Estratégia e, então, passar a avaliar os resultados.
  • Se é uma "hipótese", deve-se analisar se ela "se cumpriu" como promessa e valerá à pena implementar em definitivo.
  • Se é uma melhoria no que já se tem, é verificar se realmente os resultados da Oportunidade melhoraram e onde pode ser ainda mais potencializado.

 

É isso.

Não é básico, mas não é complexo.

Até porque, você também é Empresário e isso tudo, acima, é "meio que" o pensamento natural de um Empresário quando pensa em seu negócio, não é mesmo?

O difícil é o Empresário parar, sem ajuda, para fazer isso tudo.

E é aí que você, Consultor, entra.

E entra ferramentado com o Uprise Growth Studio.

 

Faz sentido para você?

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